Mergulhadores localizam corpo de jovem no Rio do Peixe em Piratuba

Piratuba – Mergulhadores localizaram por volta das 10h30min desta quarta-feira (06) o corpo do jovem Pablo Henrique Martins, 23 anos. Ele foi localizado próximo do local onde desapareceu na tarde de ontem. A localização ocorreu após cerca de 20 horas do desaparecimento.

De acordo com o sargento Bressan, os mergulhadores localizaram o rapaz próximo ao local onde ele estaria nadando com amigos. “Ele estava a quatro metros de profundidade, muito próximo ao local onde ele estaria nadando no dia anterior”, detalha. “Os mergulhadores de Xanxerê é que encontraram o corpo. Fizemos a preparação do local e no primeiro mergulho já conseguimos localizar”, conta Bressan.

O sargento também comenta que um mal súbito pode ter causado a tragédia. “Os amigos comentaram que ele sabia nadar bem e o local onde ele estava não tem correnteza, então é possível que ele tenha sofrido um mal súbito”, comenta.

A Polícia Civil já está no local e o IML já foi acionado para recolher o corpo. De acordo com informações apuradas no local, a família pretende fazer o velório na comunidade do Uruguai.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here