Micro-ônibus dispara, atinge carro, derruba poste e bate em uma casa em Concórdia

Concórdia – Um micro-ônibus com placas de Arabutã disparou na Rua Basílio Naibo, no Bairro dos Industriários, e parou dentro do pátio de uma residência. O acidente aconteceu por volta de 01h desta quarta-feira, dia 17. Ninguém ficou ferido.

O dono da casa atingida relatou ao Jornalismo da Aliança que o micro estava estacionado e sem passageiros. O motorista também não estava no veículo quando ele disparou. O morador comentou ainda, que por sorte o coletivo, que transporta trabalhadores da BRF, não invadiu a residência onde ele estava com uma criança e a esposa.

Antes de atingir o imóvel, que teve a área danificada, o ônibus raspou em um poste e perdeu a porta, bateu em um carro, danificou o hidrômetro da Casan e ainda derrubou outro poste.

Mesmo sem feridos os Bombeiros Voluntários foram acionados para verificar a situação da casa e avaliar possibilidades de incêndio no micro-ônibus. A Polícia Militar também esteve no local para levantar informações sobre o acidente. (Informações Rádio Aliança)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.