Mobilização dos caminhoneiros ganha adesão de mais segmentos da sociedade na região

Lacerdópolis – A mobilização dos caminhoneiros está ganhando a adesão de diversos segmentos da sociedade em toda a região. Um exemplo foi registrado no município de Lacerdópolis, onde no Distrito Industrial, a empresa G-Luks, do ramo metalúrgico, localizada às margens da SC-150, instalou uma faixa em apoio ao movimento dos caminhoneiros com a seguinte frase: “A G-Luks apoia. Vamos parar Brasil. Queremos mudança”.

As criadoras da faixa, Gabriela e Eliane, falaram sobre a iniciativa e afirmaram que a situação do país, no momento, é insustentável. Assista:

Empresa G-Luks, no Distrito Industrial de Lacerdópolis, às margens da SC-150, instalou faixa em apoio ao movimento dos caminhoneiros com a seguinte frase: "A G-Luks apoia. Vamos parar Brasil. Queremos mudança".

Posted by Michel Teixeira on Wednesday, May 23, 2018

Na região do Alto Vale do Itajaí, 19 prefeituras associadas suspenderam os trabalhos nas secretarias de Obras e Agricultura, neste quinta e sexta-feira. A prioridade são as ações de Saúde e Educação. Em Mafra a medida também foi adotada com a paralisação da frota do município. Em alguns municípios as câmaras de dirigentes lojistas estão incentivando os associados a fecharem o comércio mais cedo em apoio aos manifestantes, ou de não abrirem as portas dos estabelecimentos no início do dia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.