Morador atropelado por veículo de prefeitura quer R$ 40 mil de indenização

Ouro – Um morador de Ouro ingressou com ação contra a prefeitura do município e uma seguradora por ter sido vítima de atropelamento no começo deste ano. Daltro José Pilati, 45 anos, foi atropelado por um veículo pertencente ao município de Ouro e a serviço do Conselho Tutelar no dia 13 de janeiro no bairro Parque e Jardim Ouro.

Segundo o processo, após atropelar o pintor o Uno ainda atingiu uma caminhonete estacionada prensando o trabalhador entre os dois veículos, causando-lhe lesões nas pernas. O fato ocorreu por volta das 17h próximo a uma empresa de artefatos de cimento.

O morador pede indenização de R$ 40 mil entre perdas da remuneração devido ao afastamento de trabalho, danos morais e despesas com médico e medicamentos.

O advogado de defesa do trabalhador destacou na petição trecho do depoimento da condutora do veículo oficial: “quando fez a curva para entrar na rua São João XXIII e se perdeu por fazer a curva muito aberta. Que ao retomar o sentido da direção subiu no passeio e acabou atingindo a vítima e a caminhonete que estava sobre o passeio estacionada”.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.