Morador de 72 anos realiza encontro de ex-atletas do distrito de Alto Alegre

Capinzal – Foi realizado neste domingo (27) o 1º encontro de ex-atletas do distrito de Alto Alegre, interior de Capinzal. O evento foi organizado pelo morador Lainor Gotardo, 72 anos, também ex-jogador da comunidade.

Por volta das 11h foi realizada uma partida amistosa entre os cerca de 30 veteranos que foram reunidos. O resultado era o que menos importava, mas a felicidade do reencontro de ex-companheiros de time.

Além do idealizador do evento, aos 72 anos, outros ex-atletas ainda mais velhos estiveram em campo, relembrando dos bons momentos em que defendia as cores do time da comunidade, primeiro quando começou no Alto Alegrense, depois quando mudou para o Unidos de Alto Alegre.

Logo após o jogo foi servido almoço de confraternização. O fato marca a história do distrito de Alto Alegre. Segundo Lainor Gotardo, novos encontros serão realizados, uma vez por ano. O próximo será no segundo domingo em dezembro de 2017.

Um vídeo enviado por Elaine Gotardo, filha de Lainor, mostra o momento em que os ex-atletas saem dos vestiários e entram em campo perfilados para dar início à partida, arrancando aplausos do público presente para assistir ao jogo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.