Morador de Seara é morto em Palmas, no Paraná

Palmas – O searanse Leandro Wentz, 32 anos, foi assassinado nas últimas horas no município de Palmas, no Paraná. Ele era agricultor e morava na comunidade de Três Fronteiras. Segundo informações, Leandro teria ido a Palmas na terça-feira, dia 30, para comprar pinhão, produto que seria revendido aqui na região.

A suspeita é de latrocínio. A polícia ainda levanta mais informações para apurar o caso. O que se sabe até o momento é que a Polícia Militar de Palmas foi acionada na tarde de terça-feira, dia 02,  por um morador das proximidades do aterro sanitário municipal, informando que havia um homem morto no interior de um veículo.

No local foi constatado o óbito e identificada a vítima, que apresentava perfurações causadas por arma branca. O veículo usado pelo homem de Seara era uma Fiat/Strada, cor vermelha, placas MDW-8133, de Xavantina. O carro estava em meio a uma plantação, a cerca de 200 metros da estrada que dá acesso ao aterro sanitário.

Leandro Wentz deixa uma filha de 11 anos de idade, pais, irmãos e demais familiares. O corpo será transladado à Seara nesta sexta-feira (03) onde será sepultado.

Informações: Belos FM

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.