Morador registra luz misteriosa em Ouro; ufólogo analisa vídeo

Ouro – Um fato intrigante foi registrado no interior do município de Ouro na noite desta terça-feira (29). Por volta das 22h15 o jovem Maiqui Masson avistou, de dentro de casa, uma luz misteriosa na linha São Cristóvão. Com o celular ele filmou a luz estranha. “Não era uma estrela porque a luz era bem mais forte. Parece uma coisa de outro mundo”, descreve.

Pouco depois, Masson foi até o silo de ração no intuito de ver melhor a tal luz, e, para sua surpresa, a luz misteriosa desapareceu. “Sumiu, não aparece mais nada. Estou no lugar mais alto e limpo no mesmo lugar que gravei, parei só para mandar o vídeo, quando fui gravar novamente não apareceu mais nada, o céu está limpo e bem estrelado”, relatou.

Conforme Maiqui Masson a luz era algo que ficava brilhando intensamente. “Avião não era porque a luz do avião pisca em vermelho e branco e essa não”, completa.

O morador ressalta ainda que também não poderia ser satélite que se movimenta de maneira uniforme e a luz misteriosa fazia movimentos aleatórios.

O vídeo, gravado na propriedade de Américo Masson, foi encaminhado para Ademar José Gevaerd, ufólogo que reside em Curitiba/PR, considerado um dos maiores especialistas em Ufologia do país e que, entre outros casos, investiga o surgimento de agroglifos em plantações de trigo em Ipuaçu, no Oeste catarinense.

Gevaerd irá analisar as imagens para dar um parecer sobre o que poderia ser a luz misteriosa surgida no interior de Ouro e que intrigou a família Masson.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.