Morador se recusa a desligar som alto e tem o aparelho apreendido pela PM, em Capinzal

Capinzal – Uma ocorrência de perturbação do sossego foi atendida pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (27) em Capinzal. Foi por volta das 2h15min na rua Sadi Domingos Brancher. Segundo informações, o morador estava com o som alto em casa, perturbando os vizinhos. O responsável apresentava sinais de embriaguez e se recusou a desligar o som. Diante da situação foi elaborado um termo circunstanciado contra o autor da perturbação, apreendido o equipamento de som, efetuado o levantamento fotográfico e liberado o envolvido após assinatura do termo de compromisso de comparecimento em juízo.

Antes, por volta da 1h45min, na rua Francisco Helt, foi registrada discussão entre um casal. Chegando ao local a guarnição conversou com a solicitante que relatou que por volta das 23 horas seu marido havia chegado em casa embriagado e começou a xingá-la ela e suas filhas e que logo foi dormir.

E por volta das 23h45min da sexta-feira a PM foi acionada para deslocar até uma lanchonete onde havia denúncia de que um homem estaria armado. No local foi efetuada a abordagem do suspeito, porém nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.