Morador tem a motocicleta furtada no Loteamento Fernanda, em Capinzal

Capinzal – Um furto de veículo foi registrado neste domingo (08) pela Polícia Militar de Capinzal. A ocorrência foi por volta das 9h30min na rua Maria Augusta de Oliveira, no Loteamento Fernanda.

Segundo informações do solicitante, V.M. de Q., ele teria deixado sua moto Honda CG-150 Titan Mix KS 2010, de cor cinza (placas MHB-2668) estacionada e travada em frente a sua residência na noite de ontem e que hoje pela manhã (08) ela não se encontrava mais no local.

Diante dos fatos foi feito o levantamento fotográfico, confeccionado o boletim de ocorrência e realizadas buscas para encontrar a motocicleta, porém não foi encontrada até o momento.

Desentendimento

Por volta das 16h45min a guarnição foi acionada para deslocar-se até a Rua Wanda Meyer, centro de Capinzal. Chegando ao local foi conversado com a vítima que relatou que no dia de hoje teve um desentendimento com seu marido que estava embriagado, sendo que ele teria lhe empurrado e para evitar maiores transtornos saiu de casa indo até a casa de seus pais. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.