Morador tem o televisor furtado em Capinzal; em outro caso, tentaram levar bateria

Capinzal – Uma tentativa de furto e um furto consumado foram registrados nesta segunda-feira (01) pela Polícia Militar de Capinzal. A primeira ocorrência, de tentativa, foi por volta das 8h45min na rua José Vicari, centro de Capinzal. Segundo as informações, um funcionário do estabelecimento comercial, ao chegar para trabalhar, constatou que haviam tentado furtar uma bateria de 100 amperes de um caminhão que estava no local.

No local há câmeras de segurança, porém a pessoa que é responsável pelo cuidado das câmeras está viajando. Diante dos fatos foi feito o levantamento fotográfico e confeccionado o boletim de ocorrência para procedimentos futuros.

A outra ocorrência foi por volta das 12h30min na rua Curió, também em Capinzal.  O solicitante informou aos policiais que saiu pela manhã e ao voltar, por volta das 11h30min, verificou que ladrões entraram em sua casa através da janela da cozinha e que do local foi levado um televisor de 14 polegadas da marca Philips.

Diante dos fatos foi feito levantamento fotográfico e confeccionado o boletim de ocorrência para a tomada de procedimentos futuros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.