Moradora de Concórdia encontra “corpo estranho” dentro de embalagem de molho de tomate

ituação foi percebida hoje pela parte da manhã, quando ela foi preparar um lanche para os netos./Foto: Divulgação.

Concórdia – Uma moradora do bairro Santa Rita, em Concórdia, teve uma surpresa desagradável na manhã desta terça-feira, dia 22. Ao abrir uma embalagem de molho de tomate, ela percebeu um corpo estranho dentro do pacote.

Em contato com a Rádio Aliança, Maria Salete Antunes, alega que comprou o produto, que conforme a embalagem está dentro do prazo do validade, em um mercado próximo da residência no último fim de semana e resolveu utilizar hoje pela parte da manhã para fazer um lanche para os netos.

Conforme a dona de casa, “eu abro pouco o pacote! Eu vi, olhei e vi que aquilo ficou preso no buraco. Puxei com um garfo e quando vi, não tive mais coragem (…). O estômago tá virado. Tudo que você vai querer comer, não vai”, completa.

Dona Maria Salete afirma que procurou a proprietária do mercado para relatar a situação, porém o problema estava dentro do produto. “A dona do mercado não tem o que fazer”, diz.

Por fim, ela deve manter contato com o fabricante para relatar o ocorrido. Porém, o assunto ganhou as redes sociais. (Informações Rádio Aliança)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.