Moradora de Herval d` Oeste leva autoestima com o trabalho para mulheres com câncer na região

Herval d` Oeste – Uma moradora de Herval d` Oeste, além de ganhar a vida com seu trabalho, busca nos últimos tempos amenizar o sofrimento e melhorar a autoestima de muitas pessoas. É o que faz Patrícia Piazza.

Em 2014 ela começou a atuar no ramo de estética fazendo “mega hair”, ou simplesmente alongamento capilar, atividade que consiste nas interações de cabelos naturais para aumentar o comprimento e volume ao cabelo de homens e principalmente de mulheres.

Aliado a isso, a profissional conhecida como “Paty” também passou a comercializar cabelos originários de diversos países e, atualmente possui uma loja virtual a atendo todo o Brasil nesse segmento.

Paty explica que sente prazer em trabalhar nesse ramo, mas acima de tudo pelo fato de poder ajudar muitas pessoas que sofrem, principalmente, com a queda de cabelo decorrente de tratamentos de combate ao câncer.

“De um tempo para cá foco mais em realizar sonhos de pessoas que passam por câncer”, detalha.

Entre os trabalhos mais recentes realizados por Paty estão próteses capilares “perucas” destinadas a mulheres com câncer, incluindo uma jovem com câncer de mama em Concórdia.

“É importante as pessoas saberem que mesmo passando por tudo isso [doença] elas podem levar uma vida com autoestima”, reitera. A profissional salienta que os valores são ajustáveis à necessidade do cliente e passíveis de negociação. Ela conta que a procura tem sido intensa de pessoas de diversas regiões.

A loja virtual de Patrícia Piazza se chama “Pathy Mega Hair”, que comercializa perucas, próteses capilares e disfarces para quem sofre de alopecia (redução parcial ou total de pelos ou cabelos em uma determinada área de pele). Os telefones para contato são (49) 3522-7911 e (49) 98903-0385.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.