Moradores de Machadinho estão em alerta sobre suspeito que estaria circulando na cidade

Machadinho – A Brigada Militar de Machadinho passou a intensificar as rondas na cidade depois da informação repassada por um casal que mora em São José do Ouro sobre a possibilidade de um homem com as mesmas características de ser o maníaco que vem atacando mulheres naquele município estar circulando na cidade.

O fato ocorreu na noite do último domingo (12). Katiane Peruzzo estava acompanhada do marido se dirigindo de Machadinho para São José do Ouro. Segundo o relato dela, feito como forma de alerta através de seu perfil em uma rede social, o casal voltava para casa quando no caminho encontrou um homem que caminhava em direção a Machadinho, nas proximidades das termas, com as mesmas características do rapaz que vem atacando mulheres em São José do Ouro: moreno, forte, usando uma regata verde.

“Na primeira vez em que passamos por ele achamos estranho ele a pé, pois já se tratava de 23h15min. Lembramos dos relatos dos ataques em São José do Ouro e das características do suspeito, resolvemos retornar para olhar melhor, o rapaz continuou andando, fomos até próximo da cidade e voltamos rumo a São José do Ouro, o encontramos novamente e ele provavelmente nos confundiu com a polícia, colocou as mãos sobre a cabeça, abriu as pernas, mostrando medo”, explica.

Katiane ressalta que o casal retornou para Machadinho, repassou as informações para a Brigada Militar, só que o rapaz provavelmente se escondeu no mato. “Imagino que ele tenha feito isso, pois não daria tempo de ele chegar até a entrada da cidade já que ele estava a cerca de 200 metros das termas e nós levamos menos de 5 minutos para voltar ao local já com a polícia junto”, completa.

A moradora de São José do Ouro tem uma filha que mora em Machadinho e ficou preocupada com a hipótese do suposto maníaco estar rondando a cidade. “Resolvi comentar isso com meus amigos do Facebook para ficar de alerta aos pais de meninas e jovens que porventura possam estar desprotegidas ao andar pela rua. Que tomemos cuidado com nossas meninas e porque não dizer meninos ao andar pelas ruas. Não quero que ele venha a fazer mal aos seus filhos e inclusive a minha filha que mora em Machadinho. Vale ficar de olho”.

As características do suspeito que atacava mulheres em São José do Ouro, regata verde, calça azul, musculoso, coincidem com a do homem avistado em Machadinho. “O que me intrigou mais ainda e me preocupou foi o fato de ele se esconder. Então, por favor, fiquem de olho e protejam seus filhos. Obrigada à polícia de Machadinho que prontamente nos acompanhou e já está averiguando o acontecido”, finaliza.

A Brigada Militar informou que até o momento não houve registro de ataque a mulheres em Machadinho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.