Moradores dos loteamentos Parizotto e São Luiz preocupados com o excesso de velocidade

Capinzal – O vereador Lucas Antônio Dorini (PMDB) demonstrou preocupação com o excesso de velocidade de veículos registrado nos últimos dias no Loteamento Parizotto e no Loteamento São Luiz. Na sessão descentralizada da noite desta terça-feira (19) na comunidade de Vista Alegre o parlamentar fez indicações para implantação de redutores de velocidades na rua Fiorindo Luvison no Loteamento Parizotto.

Conforme Dorini, moradores têm relatado ter se tornado comum motociclistas empinando motos e andando em alta velocidade, bem com outros veículos. Ele comenda que em ruas e avenidas do loteamento a prática vem se tornando rotineira e que no Loteamento São Luiz os moradores já demonstram preocupação com o excesso de velocidade depois que as ruas foram recapeadas.

“Então é um problema sério que nós temos e cabe agora à Comissão de Trânsito analisar e ver da possibilidade de implantação desses redutores de velocidade”.

Placas

Lucas Dorini também fez indicação para a colocação de placas indicativas das comunidades do interior e também na chegada às comunidades, facilitando o deslocando de pessoas que não conhecem as localidades.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.