Moradores reclamam de estradas no interior de Catanduvas; ônibus atolou

Catanduvas – Moradores de pelo menos duas comunidades do interior de Catanduvas estão reclamando das condições das estradas gerais que cortam essas localidades. No Assentamento Santa Rita, segundo os moradores, nesta terça-feira um ônibus escolar ficou atolado na sarjeta. Uma máquina da prefeitura foi enviada para retirar o veículo, mas não mexeu no ponto onde houve o contratempo.

Nas redes sociais, Lucas Eduardo Albrecht divulgou fotos e vídeo que mostram o coletivo atolado, e também, os moradores munidos de ferramentas consertando por conta própria a via pública. O internauta João Sutil também divulgou imagens semelhantes. A partir das postagens em um grupo intitulado Catanduvas Santa Catarina, a internauta Suzana Zuchi postou fotos das condições adversas na estrada de Linha Vera Cruz.

Alguns internautas questionaram o fato de as condições climáticas não colaborarem para uma eventual manutenção, uma vez que as chuvas intensas dos últimos dias na região prejudicaram bastante a conservação das estradas do interior. Entretanto, os moradores alegam que a situação não é recente e aguardam providências do poder público.

1 Comentário

  1. Muita vergonha na cara do prefeito pra pedi voto ele foi bom agora pra arrumar as estradas duvido . Outras estradas tmbm estão precisando de cascalho não de barro vão lá e jogam barro nas estradas em vez de joga cascalho um exemplo é estrada no loteamento morada do Sol e loteamento São Francisco tá uma vergonha quando chove vira num mingal as estrada cheio de buraco e os da prefeitura nada de emchergar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.