Moradores reclamam estar há quase uma semana sem acesso no Loteamento Fernanda

Capinzal – Moradores da rua Deolice Zenere, nos altos do Loteamento Fernanda, estão há quase uma semana sem acesso de seus veículos às residências. Na manhã deste sábado (18), uma moradora questionou a não continuidade do serviço para, assim, voltar ao fluxo normal da circulação de veículos. Graziela Tozzati admite a importância da obra e não reclama da benfeitora, mas indaga o motivo de o concreto ainda não ter sido colocado sobre a malha de ferro já instalada sobre a via.

“Eu não estou reclamando da obra em si, mas sim da organização do pessoal que vem fazendo a obra. Eles poderiam fazer, de pedaço em pedaço. Olha a frente da minha casa, eles poderiam ter deixado esse espaço aberto. E se alguém precisar de uma emergência, como vai fazer?”, indaga.

A intenção, no primeiro momento, era de asfaltar a rua, mas não foi possível devido ao elevado grau de inclinação. Conforme a moradora, desde a última terça-feira essa armação de ferro está sobre a via impedindo que os moradores acessem suas garagens com os automóveis.

Ela pede a rápida colocação do concreto para o quanto antes os moradores voltarem a ter acesso com seus veículos às residências.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.