Morre aos 93 anos o ex-prefeito de Ipira, Bruno Knebel

Ipira – Morreu na manhã desta segunda-feira (18) aos 93 anos o ex-prefeito de Ipira, Bruno Knebel. “Seu Bruno”, como era carinhosamente conhecido, iniciou a vida na comunidade de Capelinha, interior do município. O dom de empreendedor foi herdado pelos três filhos, Ademar, Antenor e Ernói, todos empresários.

Bruno Knebel integrou a Câmara de Vereadores de Piratuba na terceira e quarta legislaturas representando Ipira, após a emancipação de Ipira, ocorrida em 1964, foi efeito para prefeito. A veia política também foi passada ao filho Ernoi (ex-vereador e ex-vice-prefeito) e à nora Marilei (ex-vereadora e ex-vice-prefeita), ambos de Ipira.

Além dos três filhos, “Seu Bruno”, que era bastante querido na comunidade pelo seu envolvimento social junto a entidades, deixa a esposa, os netos William, Karen, Felipe, Ana, Ewerton, Cassiane e Clitor e os bisnetos Bruno e Cecilia. O velório será na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, localizada na rua Governador Colombo Machado Salles. O sepultamento está marcado para as 9h desta terça no cemitério municipal de Ipira.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.