Morre homem vítima de grave acidente na BR-470 em Campos Novos

Campos Novos – Morreu na manhã desta sexta-feira (15) o homem vítima de grave acidente na BR-470 em Campos Novos na noite desta quinta-feira. Jeferson Correa, 29 anos, estava no Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba após ser transferido do hospital de Campos Novos. Na noite de ontem o Corpo de Bombeiros de Campos Novos registrou, por volta das 22h15, um grave acidente de trânsito na BR-470 próximo ao acesso ao Galpão Crioulo.

O acidente envolveu o veículo Peugeot com placas de Campos Novos conduzido por um jovem de 29 anos, que ficou gravemente ferido, e foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Doutor José Athanásio, com suspeita de traumatismo craniano. A colisão envolveu um caminhão com placas de Lago Vermelha/RS que era conduzido por um homem de 61 anos, que não se feriu.

Conforme o motorista do caminhão, o carro estava no acostamento quando de repente entrou na via vindo atingir o veículo. A Polícia Rodoviária Federal apura as causas do acidente. (Informações Fábio Machado/Rádio Cultura)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.