Morre jovem que se envolveu em grave acidente na SC-283 em Concórdia

Concórdia – O jovem Henrique Bianchini, 19 anos, não resistiu aos ferimentos que sofreu após um grave acidente e morreu durante a madrugada deste sábado (27), no hospital São Francisco. Ele conduzia uma moto CG Honda com placa de Concórdia que colidiu violentamente contra uma caminhonete Frontier, também com placas do município, na SC-283, no distrito de Santo Antonio.

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia em estado crítico. Ele apresentava politraumatismo com forte hemorragia interna.

O acidente:

O motociclista Henrique Bianchini, 19 anos, sofreu ferimentos graves após violenta colisão frontal contra uma caminhonete Frontier. O acidente aconteceu na SC-283, por volta das 18h30, desta sexta-feira (26), no distrito de Santo Antonio, em Concórdia.

A vítima foi conduzida pelos Bombeiros Voluntários de Concórdia para o hospital São Francisco, apresentando politraumatismo. Bombeiros Voluntários de Arabutã também auxiliaram na ocorrência, já que a primeira informação era de que seriam duas vítimas.

A caminhonete Frontier era conduzida por um homem de iniciais R.M. que não sofreu ferimentos. Ele fazia sentido Concórdia, sendo que o motociclista transitava no sentido contrário. A Polícia Militar Rodoviária fez os levantamentos no local e deve apurar as causas do acidente. Ambos os veículos tem placas de Concórdia. (Ricardo Santuari/Atual FM)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.