Morre menina de 12 anos vítima do acidente com ônibus da Reunidas na BR-282

Caçador – Morreu na madrugada desta terça-feira, 2, mais uma caçadorense vítima do acidente de trânsito ocorrido em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis, na tarde de sexta-feira, 29. A menina Rayuli Andrade, de 12 anos, estava internada em Lages e não resistiu aos ferimentos. Ela era filha de Rossana de Andrade, 46 anos, que também morreu.

O acidente, ocorrido na BR-282, envolveu um ônibus da empresa Reunidas e dois veículos. Segundo a PM, informações apontam que no momento chovia e o motorista do carro teria perdido o controle e colidido de frente com o ônibus. Depois ainda bateu contra uma camionete.

Cinco pessoas da mesma família, que seriam de Caçador, viajavam no carro que bateu contra o ônibus. Rossana faleceu no local. Os demais ficaram presos às ferragens, mas foram socorridos e encaminhados a hospitais da região.

O marido da vítima fatal e o genro teriam sido levados a hospitais em Florianópolis. Já a filha mais velha, que estava grávida de 22 semanas, foi levada de helicóptero a Lages com sinais de hemorragia interna. Ela perdeu o bebê. A filha mais nova, de 12 anos, também foi encaminhada a Lages, com sinais de hemorragia e lesão pulmonar, e acabou falecendo nesta terça-feira, 2.

O advogado da empresa Reunidas, Vinícius Marins, informou que o ônibus levava 21 passageiros de Florianópolis para Lages e que ninguém do veículo ficou ferido. O coletivo. Já os ocupantes da camionete só tiveram lesões leves.

“Segundo a telemetria [aparelho que mede a velocidade], o ônibus estava entre 50 km/h e 55 km/h”, afirmou o advogado. “Tudo leva a crer que a culpa não foi do nosso motorista, mas a gente vai aguardar o laudo policial para se manifestar em relação a isso”, disse ele sobre a culpabilidade. (Cacador.net)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.