Morre mulher que realizou desejo de tomar chope de vinho no hospital, em SC

Foto: Hospital Santo Antônio

Blumenau – A moradora de Blumenau Marlene Jacques, de 73 anos, que estava internada no Hospital Santo Antônio, faleceu neste sábado, 30. O caso dela ficou conhecido na região, pois na semana passada ela fez um pedido inusitado para a equipe médica: tomar chope de vinho.

A equipe multiprofissional do hospital avaliou a situação e atendeu o desejo da dona Marlene. Toda feliz, ela tomou o chope geladinho, relembrando dos tempos em que fazia isso com as amigas e com a família.

Dona Marlene era casada e tinha cinco filhos. Sempre foi muito divertida e otimista, mesmo nos momentos mais difíceis. Para as filhas, o caso dela servirá de lição para muita gente. Ela mostrou o quanto é importante aproveitar a vida – até mesmo diante de problemas irreversíveis.

No sábado, algumas horas antes dela partir, tive a felicidade de conversar com ela. Apesar da dificuldade para respirar, ela não perdia o bom humor. Questionada sobre aproveitar todos os momentos da vida, ela respondeu: “Sempre! Com certeza e com cerveja!”.

Todos da sala riram. Dona Marlene cumpriu sua missão! Dei um beijo em seu rosto e ela no meu. Agradeci pela lição…  (Informações Danubia de Souza/O Município)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.