Morre mulher vítima de grave acidente envolvendo moto na SC-135 em Videira

Videira – Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da manhã deste sábado (07) na SC-135 em Videira, saída para Fraiburgo. O fato foi por volta das 11h15min e envolveu um automóvel e motocicleta. Segundo as informações, um Voyage com placas de Videira/SC e motocicleta Honda CBR 1000RR também com placa de Videira/SC.

No local encontravam-se duas vítimas, uma mulher que estava em parada cardiorrespiratória com suspeita de traumatismo crânio encefálico e politraumatizada. A outra vítima, um homem com fratura no fêmur direito, suspeita de fratura em clavícula e braços e múltiplas escoriações.

No local havia uma médica, a qual iniciou os primeiros atendimentos na mulher e deslocou-se junto à ambulância dos bombeiros ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador. Até a chegada do SAMU foi realizada a avaliação inicial da outra vítima pelos resgatistas do bombeiros que auxiliaram até o término da ocorrência, deixando o local aos cuidados da Polícia Militar.

No final da tarde, a mulher, identificada como Josiane Rodrigues de Lima, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos. O IGP foi acionado para fazer o translado do corpo ao IML. O motociclista está na UTI, mas conforme as informações, não corre risco de morte.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.