Morre no hospital homem vítima de acidente na SC-135 no interior de Tangará

Joaçaba – Morreu na madrugada desta terça-feira (12) o homem vítima de acidente de trânsito ocorrido na SC-135 no interior de Tangará. Julicio Araujo Reis, 54 anos, estava internado no Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba e, por volta da 00h15min, acabou falecendo. O corpo foi levado pelo IGP ao IML de Videira para ser necropsiado.

O acidente ocorreu por volta das 22h30min do último dia 5 de novembro na comunidade de São Marcos, interior de Tangará e envolveu um GM/Astra com placas de Arroio Trinta (SC) que saiu de pista e colidiu em guard-rail.

O condutor foi encontrado pelos bombeiros caído no acostamento da rodovia. A vítima estava consciente e com ferimento cortante no braço direito. Após atendimento foi conduzido ao Hospital de Tangará pela ambulância dos bombeiros, posteriormente transferido ao HUST.

A Polícia Militar Rodoviária fez os levantamentos. Conforme informações de familiares da vítima, o corpo será velado em Arroio Trinta nesta tarde das 14h às 17h e posteriormente será transladado para São Paulo, Estado de origem dele.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.