Morre professora de inglês que trabalhava em Ponte Serrada

Ponte Serrada – Morreu durante a madrugada deste domingo, dia 18, a professora de inglês Greicy Kelly de Oliveira Hensel, de 32 anos. Ela estava internada em estado gravíssimo desde a manhã de sábado, dia 17, após sofrer um acidente de trânsito na BR-282, no município de Bocaina do Sul, a cerca de 50 quilômetros ao leste de Lages.

Familiares informaram que o corpo será transladado para ser velado na Igreja Presbiteriana de Xanxerê, de onde Greicy era natural. O horário do sepultamento ainda não foi confirmado.

Ela era atualmente responsável pela franquia da Wizard em Ponte Serrada, onde estava morando e trabalhando como professora de inglês. No carro também estava o noivo Nataniel Miglioranza, de 23 anos. Ele também sofreu ferimentos graves, mas segue internado no hospital de Lages.

O casal ocupava um Fiat/Palio, com placas de Xanxerê, e seguia em direção a Florianópolis quando se envolveu em um acidente com um Peugeot 206. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Lages socorreu os dois. Greicy sofreu múltiplas fraturas, hemorragia interna e ficou em coma. A morte dela foi confirmada no início da manhã deste domingo.

A professora era bastante querida na região por ter dado aulas de inglês a muitas crianças, adolescentes e adultos. Atuais alunos e ex-estudantes estavam deixando várias mensagens de carinho e apoio no perfil dela no Facebook, torcendo pela recuperação. Após a confirmação da morte, as postagens de lamento tomaram conta da página pessoal de Greicy.

“Momento muito triste pra quem conviveu com a doce Greicy Kelly”, escreveu uma internauta. “Acordar com uma notícia dessas!!!! Estou com o coração partido… Que Deus conforte os nossos corações, principalmente da família”, desejou outro colega. “Hoje o dia amanheceu cinza e a nossa estrelinha vai brilhar no céu. Eu ainda não consigo acreditar que Vc se foi. Realmente Deus escolhe os bons! Greicy Kelly ficará eternamente em meu coração. Força família!”, disse outra mensagem.

(Fonte: Oestemais)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.