Morre sexta vítima de acidente na SC-451 entre Curitibanos e Frei Rogério

????????????????????????????????????

Morreu, na madrugada deste domingo (4), a sexta vítima do acidente registrado na noite de ontem (3), na SC-451, entre Curitibanos e Frei Rogério. Paulo Gomes, 39 anos, condutor do Fiat Uno, faleceu por volta das 2 horas. Jair Oliveira Gomes, também ocupante do Uno, segue internado na UTI do Hospital Hélio Anjos Ortiz.

No local do acidente, morreram carbonizados os cinco ocupantes do Fusca, que colidiu frontalmente com o Uno: Sergino Alves Ribeiro, 69 anos; Terezinha Alves Ribeiro, 74 anos; Eliete Aparecida Alves Ribeiro, 44 anos; Stephanye Nathaly Ribeiro Mariano, 9 anos; e Maysa Rafaela Alves Ribeiro, 7 anos. As vítimas serão veladas a partir das 12 horas de hoje (4), na capela da Sede São José, em Frei Rogério, e o sepultamento, com horário a ser definido, será no cemitério da Sede São José.

Paulo Gomes, conhecido como Macau, será velado no pavilhão da igreja do Núcleo Tritícola, em Frei Rogério, a partir das 14 horas, e o sepultamento será às 17h30′, no cemitério de Frei Rogério. (Tatiana Ramos/A Semana)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.