Moto é recuperada pela PM momentos após o furto e suspeito é detido no Loteamento Parizotto

Capinzal – Uma motocicleta foi apreendida na noite desta quinta-feira (05) em Capinzal. Por volta das 20h a Polícia Militar fazia rondas na rua Adelmo Biavati quando avistou uma motocicleta Honda CG, sem placa e com ausência de alguns equipamentos obrigatórios. O condutor foi identificado. Ele não era habilitado.

Pela numeração do chassi os policiais verificaram que a moto, usada para trilha, estava com o licenciamento atrasado. Diante disse ela foi notificada e recolhida ao pátio do guincho credenciado.

Mais tarde, por volta das 22h30min na rua Danilo Picoli uma moradora relatou que a motocicleta dela, uma Yamaha Fazer teria sido furtada da garagem da casa do irmão dela. A PM em rondas na avenida João Evangelista Parizotto, Loteamento Parizotto, avistou a moto estacionada em frente a uma residência.

Um homem que saía do imóvel com capacete em mãos foi abordado. O suspeito reside na casa onde a moto estava na frente. A moto foi recolhida e o suspeito preso e conduzido à delegacia de polícia de Joaçaba para os procedimentos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.