Motocicleta é furtada na Vila Sete de Julho

Capinzal – A Polícia Militar atendeu por volta das 7h30min desta quinta-feira (10) na rua João Batista Serena, Vila Sete de Julho, a uma ocorrência de furto. O solicitante de iniciais R. C. L. relatou que tem a posse da motocicleta placa MHE- 0134 de Catanduvas e que deixou estacionada na rua durante a noite e pela manhã não a encontrou mais.

Relatou que não tem documentos que indique que seja o proprietário do veículo, que comprou de terceiro. Diante da situação a guarnição confeccionou o boletim e orientou o solicitante que encontrasse o proprietário da motocicleta para poder fazer o registro de furto.

Por volta das 12h30min Linha Residência, a guarnição foi acionada e conversou com uma mulher de 30 anos que relatou que o ex-marido foi até a residência e a partir dai começaram uma discussão. O homem teria dado alguns empurrões, proferindo palavras de baixo calão. A vítima quer representar contra ele. O homem não estava mais no local na chegada dos policiais. Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência, fez o levantamento fotográfico e liberou a vitima após orientar sobre os procedimentos.

Por volta das 13h20min Acesso Cidade Alta em frente à BRF, a guarnição foi acionada para atender acidente envolvendo motocicleta Honda CG-150 com placa de Ouro conduzida por uma mulher de 39 anos que colidiu na traseira de um Gol com placas de Caçador conduzido por um homem de  27 anos.

A condutora da moto foi conduzida ao hospital pelos Bombeiros, sendo que sofreu apenas lesões leves e sua filha que estava de passageira não sofreu lesões. Diante dos fatos a guarnição lavrou boletim de acidente de trânsito, fotografou e liberou os envolvidos após os procedimentos cabíveis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.