Motocicleta furtada é recuperada no Loteamento Parizotto; veículo estava parcialmente desmontado

Capinzal – Uma motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (15) no Loteamento Parizotto em Capinzal. Segundo as informações a ocorrência foi na avenida Cipriano de Almeida Sobrinho. Uma guarnição fazia rondas quando avistou uma motocicleta parcialmente desmontada na garagem de uma residência.

Ao se aproximar do local os policiais constataram que o chassi havia sido raspado e não possuía placa de identificação. Através do número do motor o veículo foi identificado e, em consulta ao sistema informatizado foi verificado que estava com registro de furto/roubo.

O serviço de inteligência (P2) foi solicitado para prestar auxílio, sendo identificado o proprietário da residência. Questionado sobre a moto ele disse que o filho teria comprado de terceiro e repassou o endereço onde estava trabalhando.

No local de trabalho o “dono” relatou ter comprado de outra pessoa que não lembra o nome e que não tinha conhecimento de que a moto era furtada. A PM fez o levantamento fotográfico, removeu a motocicleta ao pátio do guincho credenciado e deu voz de prisão ao suspeito por receptação. Ele foi conduzido à delegacia de polícia de Capinzal para os procedimentos. O pai dele foi levado junto como testemunha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.