Motociclista alcoolizado é preso após se envolver em acidente em Capinzal

Capinzal – Uma pessoa foi presa por dirigir embriagada na madrugada deste domingo (07) na rua Gracia de Lima em Capinzal. A ocorrência foi por volta das 3h e, segundo as informações, um acidente de trânsito foi registrado na via. No local os policiais constataram que populares detiveram o condutor envolvido.

Ela pilotava uma moto Honda CBX 200 com placa de Capinzal, a qual colidiu contra um Novo Gol com placas de Capinzal, de propriedade da solicitante.

O condutor da moto estava visivelmente embriagado. Ele recusou o teste do bafômetro. Precisou ser encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores devido às escoriações nos braços decorrentes da queda.

Após o atendimento médico o motociclista foi conduzido à delegacia de polícia de Joaçaba para os procedimentos.

Antes, por volta das 23h, a PM apreendeu uma arma branca durante abordagem a suspeito na rua Ernesto Hachmann em Capinzal. A guarnição fazia rondas próximo à praça Pedro Lélis da Rocha quando se deparou com um homem em atitude suspeita.

Em busca pessoal, com ele foi encontrado um facão. Ele disse aos policiais que portava o objeto devido a ameaças que vem sofrendo. O facão foi apreendido e o homem assinou um termo circunstanciado de comparecimento a audiência judicial no fórum local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.