Motociclista faz ‘selfie’ caído no chão após sofrer acidente, em Zortéa

Zortéa – Uma colisão envolvendo uma van e uma motocicleta foi registrada no início da tarde desta quinta-feira (19) em Zortéa. O acidente ocorreu por volta das 13h na esquina da rua Luiz Pedron com a Francisco Sernajoto, via sem pavimentação. A Polícia Militar foi acionada e, no local, constatou que a batida foi entre uma Renault Master com placas de Zortéa e uma motocicleta Honda NXR 150. De acordo com a PM, foi uma colisão tranversal.

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor da Van teria avançado o sinal de parada obrigatória, vindo a atingir a motocicleta. O Corpo de Bombeiros de Capinzal também foi mobilizado, uma vez que o jovem que conduzia a moto apresentava suspeita de fratura e algumas escoriações. Ele foi levado ao Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal para avaliação médica.

A vítima não demonstrou interesse em representar contra o motorista o motorista da Van. A PM fez os levantamentos necessários. O que chamou a atenção também foi que a vítima fez uma ‘selfie’, caído no chão, momentos após a colisão, onde ele aparece com uma das mãos levemente ensanguentada, tendo ao fundo a moto caída na frente da van, ao lado de uma mancha de óleo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.