Motociclista flagrado na contramão foge da abordagem e sofre queda após 10 km de perseguição

Capinzal – Uma fuga de motociclista foi registrada na noite desta terça-feira (23) pela Polícia Militar em Capinzal. Uma guarnição fazia rondas na rua Anselmo Toaldo quando se deparou com a motocicleta transitando na contramão. Para não colidiu contra a viatura a moto passou pelo acostamento, momento em que iniciou o acompanhamento tático. O condutor não acatou as ordens de parada. A moto, uma Honda CG Titan 150 com placa de Piratuba foi seguida pelos policiais por cerca de 10 km.

No trajeto o condutor da motocicleta efetuou várias manobras perigosas, forçando passagem entre veículos, ultrapassando em faixa dupla, conduzindo em alta velocidade e em diversas vias pela contramão. Já no Bairro Novo Horizonte o condutor fez uma conversão retornando sentido à cidade, sendo que próximo à ponte do rio que passa junto ao bairro Recanto dos Pássaros acabou perdendo o controle da motocicleta vindo a cair.

O motociclista abandonou a motocicleta e fugiu a pé, correndo em direção de um matagal nas proximidades, não sendo mais localizado. A moto teve várias avarias devido à queda, encontrava-se com o lacre da placa rompido e em consulta ao sistema foi constatado que estava com o licenciamento atrasado desde o ano de 2015.

A motocicleta foi notificada e removida ao pátio do guincho credenciado.

A PM também registrou uma ocorrência de violência doméstica. O fato foi no Loteamento Parizotto onde a vítima relatou que havia sido agredida pelo companheiro. Ela disse que sofreu ameaça de morte e recebeu socos na cabeça e nas costas.

Os policiais fizeram o boletim de ocorrência e orientaram a mulher para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.