Motociclista morre em acidente na BR-282 após colidir com camioneta

Joaçaba – Um grave acidente de trânsito terminou com a morte de um motociclista e provocou ferimentos graves na passageira da motocicleta. Foi na tarde deste domingo, 19, por volta das 14h, na BR-282, próximo à entrada da comunidade de Santa Helena, interior de Joaçaba.

A motocicleta com placa de Planalto/PR, fazia o sentido Catanduvas/Joaçaba quando o piloto se deparou com uma fila formada por veículos que aguardavam para seguir, já que no local existem obras de recuperação da rodovia. Segundo o motorista do outro veículo envolvido, uma Land Rover Discovery, de São Miguel do Oeste, o motociclista teria tentado frear para não bater nos demais veículos e a moto caiu. O motorista explicou que não teve  tempo de desviar e acabou batendo nas duas vítimas, que já estavam no chão, passando por sobre elas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem, identificado como Danilo Piva, 61 anos, já estava morto. A mulher foi levada com ferimentos graves ao hospital. O corpo do motociclista foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal de Joaçaba (IML). (Éder Luiz)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.