Motociclista que estava desaparecido é encontrado morto na BR-282 em Vargem

Vargem – Por volta das 20 horas desta segunda-feira (18), o Corpo de Bombeiro de Campos Novos foi acionado para atender um possível resgate de uma pessoa já em óbito as margens da rodovia BR-282, na cidade da Vargem-SC, caída em uma ribanceira, oriunda de um acidente de trânsito de uma motocicleta do tipo saída de pista seguida de capotamento. A vítima pilotava a motocicleta Honda Fan-125, placa MDZ-3596 de Descanso-SC.

No local, foi confirmado a ocorrência, sendo que se tratava de uma pessoa desaparecida desde o dia 16 de fevereiro. Após pericia foi confirmado pelo IGP e pelos documentos que o mesmo portava que tratava-se do senhor Antônio Moacir Campos de 49 anos que deslocava-se da cidade de Florianópolis até a cidade de Descanso-SC.

A Polícia Civil de Campos Novos, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar de Vargem e o IGP foram acionados e auxiliaram nos trabalhos de resgate. Conforme informações, Antônio Moacir Campos não mantinha contato desde às 10h de sábado quando havia parado em um estabelecimento da cidade de Lages para tomar um café da manhã. (Informações Simpatia FM)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.