Motociclista que fazia manobras perigosas no Loteamento Novo Horizonte, em Capinzal, é detido pela PM

Capinzal – Um motociclista de 18 anos foi detido pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (12) no Loteamento Novo Horizonte em Capinzal. A ocorrência foi por volta das 23h45min quando a PM foi acionada para verificar informação de que motociclistas estariam efetuando manobras perigosas em via pública, próximo ao posto de combustíveis.

Assim que a guarnição chegou ao local, um dos suspeitos fugiu com a motocicleta, tendo retornado a pé ao posto de combustíveis. Indagado sobre a motocicleta, ele mentiu que havia entregado a outra pessoa.

Foram realizadas diligências a fim de localizar a motocicleta, sendo encontrada escondida em um matagal. O veículo possuía escapamento diferente do original, o que causava grande perturbação, bem como pneus carecas. Além do mais, o condutor não era habilitado.

No local ainda foram apreendidas outras duas motocicletas, sendo uma adulteração de escapamento e outra por não estar devidamente licenciada.

Segundo as informações o jovem estaria há bastante cometendo esse tipo de infrações de trânsito e perturbação do sossego, tendo por diversas vezes fugido das guarnições. Deste modo, foi efetuada a prisão de D.F.L, 18 anos, bem como foram lavradas as autuações pertinentes ao caso, sendo ele conduzido à Delegacia de Polícia de Joaçaba para as demais providências.

1 Comentário

  1. Muito bom. Parabéns pra polícia. Tem que dar um choque de realidade nesses piás de bosta que se emocionam assistindo um velozes e furiosos e saem por aí implorando atenção.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.