Motociclista se recupera de cirurgia após acidente na SC-150 em Engenho Novo

Capinzal – Se recupera de cirurgia no Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba o jovem Fabiano da Silva, 28 anos, vítima de acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (03) na SC-150 na localidade de Engenho Novo, interior de Capinzal.

Silva conduzia uma motocicleta Honda CG com placa de Ouro que se envolveu em colisão com um automóvel, por volta das 15h45min. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegando ao local encontrou a vítima sentada. Fabiano estava consciente e disse que retirou o capacete. Ele teve fratura exposta na perna esquerda, hemorragia intensa no local do ferimento, fratura de antebraço esquerdo e suspeita de fratura no fêmur e  de fratura no antebraço direito e escoriações no rosto.

A vítima foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora das Dores. O outro veículo envolvido foi uma F-1000 com placas de Capinzal, cujo condutor nada sofreu.  Devido à gravidade do ferimento Fabiano da Silva foi transferido ao HUST onde passou por cirurgia e se recupera no quarto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.