Motorista é assaltado e amarrado em banco de veículo

Vítima de 56 anos foi rendida em Xaxim e libertada em Xanxerê, após PM localizar veículo com criminosos (Foto Polícia Militar)

Xanxerê: O motorista de um Honda/City, com placas de Xanxerê, ficou nas mãos de criminosos após ser assaltado no início da madrugada desta quinta-feira, dia 5, na Rua Santo Honório Savaris, Centro de Xaxim. Os bandidos, todos presos, chegaram a amarrar o condutor em um dos bancos do veículo.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2 horas da manhã para atender a ocorrência. De acordo com a guarnição, a vítima foi abordada e colocada amarrada no banco traseiro do automóvel, com os autores seguindo em direção à BR-282. Viaturas de toda a região foram acionadas para as buscas.

O veículo foi encontrado já na Linha Serrinha, interior de Xanxerê. Nele estavam o proprietário e cinco criminosos, sendo três maiores (20, 21 e 22 anos) e dois menores (16 e 17 anos). O trio foi preso em flagrante por roubo, sequestro, corrupção de menores e associação criminosa. Os adolescentes foram apreendidos por roubo e sequestro. A vítima, de 56 anos, foi libertada sem ferimentos.

(Fonte: Oeste Mais)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.