Motorista é flagrado exibindo manobras perigosas no bairro Aparecida em Campos Novos

Campos Novos – A Polícia Militar registrou ocorrência de utilizar-se de veículo em via pública para demonstrar ou exibir manobra perigosa na Rua Santo Amaro da Imperatriz, no Bairro Aparecida em Campos Novos.

O fato foi registrado por volta das 22h30min desta segunda-feira (12). Uma guarnição da PM fazia rondas no bairro Aparecida quando avistou um GM/Cruze com placas de Campo Mourão – PR fazendo manobras perigosas, transitando em alta velocidade e fazendo o chamado “cavalo-de-pau”, além de arrancadas e frenagens bruscas, deixando marcas de pneus no chão.

Ao ser abordado o carro e identificado o motorista, os policiais militares constataram que não é a primeira vez que este cidadão cometeu este tipo de crime de trânsito, pois já existe Boletins de Ocorrência registrados em seu nome pelo mesmo fato, cometido no centro da cidade de Campos Novos a alguns a alguns dias.

Diante dos fatos o carro foi apreendido, guinchado ao pátio e autuado pelas infrações de trânsito e recolhida a CNH do motorista e ainda foi confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor do motorista de 24 anos, que responderá em juízo pelo crime de trânsito.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.