Motorista é resgatado após veículo descer ribanceira em Herval d’ Oeste

Herval d’ Oeste – O motorista de um veículo que caiu em uma ribanceira precisou ser resgatado de um local de difícil acesso após um acidente que aconteceu na Avenida Beira-Rio, em Herval d´Oeste. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam o fato por volta das 20h desta quarta-feira, 05.

É provável que o motorista tenha perdido o controle da direção antes de cair com o carro na ribanceira, próxima ao muro da BRF. O home, que estava sozinho no carro, um Prisma com placas de Presidente Nereu, teria saído de dentro do veículo após o acidente. Policiais militares foram os primeiros a chegar ao local e procuraram o motorista, mas não encontraram, com a chegada dos bombeiros uma busca mais minuciosa foi realizada e o homem encontrado caído em meio ao matagal as margens do Rio do Peixe.

Como o local é de difícil acesso, os bombeiros tiveram que usar corda e uma maca para puxar a vítima até o asfalto, onde estava a ambulância. Os socorristas andaram cerca de 50 metros adiante de onde estava o carro transportando o motorista na maca, para ai sim fazer o rapel por um carreiro e tirar a vítima em outro ponto.

Numa avaliação inicial, os bombeiros revelaram que o homem sofreu apenas escoriações. Após o resgate ele foi levado ao Hospital Universitário Santa Terezinha.

A Polícia Militar apura o que de fato aconteceu, mas é provável que o carro tenha saído da pista e capotado antes de parar. (Informações Éder Luiz)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.