Motorista fica gravemente ferido em acidente na BR-282 em Vargem Bonita

Vargem Bonita – Um homem ficou gravemente ferido em acidente na tarde desta segunda-feira (02) na BR-282 em Vargem Bonita. A batida foi registrada na região conhecida como “Serrinha”, trecho que liga ao Trevão do Irani.

Segundo as informações a colisão, por volta das 15h, envolveu uma carreta, um caminhão e um automóvel. O condutor de um caminhão Iveco com placas de Pinhalzinho ficou preso nas ferragens. Ele foi retirado pelo Corpo de Bombeiros de Catanduvas e encaminhado em estado crítico ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba.

Conforme as informações ele apresentava politraumatismo e afundamento de crânio. A outra vítima, que conduzia a carreta Scania de transporte de óleo vegetal sofreu ferimentos leves. Do automóvel, um Honda Civic com placas de Xanxerê, ninguém saiu ferido.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para orientar o trânsito e fazer os levantamentos. A PM de Vargem Bonita também prestou auxílio na ocorrência. O trânsito ficou lento durante o atendimento.  

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.