Motorista fica preso nas ferragens após colisão na BR-282 em Joaçaba

Joaçaba – Uma manobra improvisada, num local proibido na BR-282 em Joaçaba, provocou um acidente no início da tarde desta quinta-feira em frente a empresa Videcar. Uma caminhonete Toyota Hillux com placas de Pinheiro Preto/SC manobrou na pista para fazer o contorno.

O caminhão com placas de Lacerdópolis que seguia logo atrás, para evitar a colisão, acabou freando de forma brusca. Um segundo caminhão, com placas de Presidente Castelo Branco, que seguia no mesmo sentido, carregado de leite, acabou batendo na traseira do caminhão que estava na sua frente e logo depois saiu da pista.

O motorista Claiton Cadore ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU. Ele foi levado ao HUST com suspeita de fratura nas pernas. Bombeiros e SAMU resgataram a vítima e a Polícia Rodoviária Federal acionada para fazer os levantamentos. A Polícia Militar prestou auxílio no isolamento da área e orientação do trânsito. (Com informações e fotos da Rádio Catarinense)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.