Motorista morre em acidente de caminhão na SC-135 entre Campos Novos e Ibiam

O Corpo de Bombeiros de Campos Novos foi acionado pela Regulação do SAMU de Joaçaba para auxiliar em um atendimento de um capotamento do caminhão Volvo/VM placas MEP-2628 de Maracajá/SC carregado com frangos. O acidente aconteceu próximo ao britador entre os municípios de Campos Novos e Ibiam, na SC-135, por volta das 22 horas desta quinta-feira (12).

Os bombeiros de Tangará já se encontravam local da ocorrência, onde passaram a informação aos bombeiros de Campos Novos que se tratava de um caminhão que havia capotado sobre o guard rail, sendo que o motorista encontrava-se em óbito e preso às ferragens.

Os bombeiros encontraram muitas dificuldades para desencarcerar a vítima, que estava presa às ferragens, embaixo do veiculou, que ficou com as rodas para cima, os militares solicitaram o auxílio de uma máquina da prefeitura de Ibiam para desvirar o caminhão.

Após o desencarceramento e extração do corpo, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária. O nome e idade do motorista não foram divulgados até o momento. (Com informações de Fábio Machado/Rádio Cultura)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.