Motorista provoca acidente no Centro de Joaçaba e foge do local

Uma pessoa ficou ferida em um acidente de trânsito registrado por volta das 21h deste domingo, 17, na Rua Francisco Lindner, Centro de Joaçaba, pouco antes do cruzamento com a Felipe Schmidt.

Segundo informações de testemunhas, uma caminhonete Montana seria o veículo que provocou o acidente. O veículo seguia pela Francisco Lindner, quando o motorista perdeu o controle da direção e rodou na pista, batendo em um Palio, que se chocou contra um Celta. Uma pedestre, que estava na rua, ao ver o veículo indo em sua direção se jogou para o lado para escapar de algo mais grave. Ela não teve o nome divulgado, recebeu atendimento dos bombeiros, mas, aparentava estar bem. Os ocupantes dos outros veículos não se feriram.

O motorista da Montana não parou no local, fugindo e tomando rumo ignorado. Pouco tempo depois,  após consultar a placa e o endereço cadastrado no sistema, a PM, conseguiu localizar o veículo em frente a casa do autor do fato. Em seu relatório a PM divulgou o nome do motorista como sendo, Euller Bittencourt Satico de 21 anos. Ainda de acordo com a Polícia, ele se apresentou assumindo que provocou o acidente, mas disse que fugiu pois tinha se assustado com o fato. O autor e o veículo foram levados para a delegacia para as providências cabíveis.

96941362-6e87-4a48-99f3-0a099732d316

(EderLuiz)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.