MP apura supostos maus-tratos a alunos de creche em Ouro

Ouro – O Ministério Público instaurou inquérito civil para apurar denúncia de supostos maus-tratos contra alunos em uma creche do município de Ouro. O procedimento foi aberto na última sexta-feira (16) pelo promotor de justiça da comarca de Capinzal, Elias Albino de Medeiros Sobrinho (foto).

Segundo as informações, a representação feita ao MP aponta que uma professora e duas auxiliares do educandário teriam supostamente praticados os atos que estão sendo apurados. Em contato com a reportagem na manhã desta terça-feira (20) a secretária de Educação do município de Ouro, Sirlei Almeida disse que ainda não foi notificada oficialmente sobre a investigação.

Ela afirmou não ter conhecimento do procedimento e, por isso, quer se inteirar sobre as providências do MP para poder prestar os esclarecimentos necessários. A secretária informou adianta que, das três pessoas citadas, atualmente apenas uma delas ainda estaria atuando na rede municipal. “Eu tenho comprometimento com a Educação, por isso vou aguardar a investigação para depois poder me manifestar”, avalia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.