Mulher afirma ser ameaçada de morte pelo companheiro devido a sua religião

Capinzal – Por volta das 08h30min desta quarta-feira (08) a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o Loteamento Colina, em Capinzal, para atender ocorrência de ameaça no âmbito familiar. No local foi conversado com a vítima. Ela relatou que seu marido está há dias lhe ameaçando de morte por causa da sua religião. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência e orientada a parte.

Por volta das 13h45min a guarnição em rondas no centro de Capinzal avistou o veículo GM/Celta em atitude suspeita, assim, foi realizada a abordagem do automóvel. O condutor do veículo não encontrava-se portando sua CNH, que em revista veicular foi encontrado várias latas de cerveja e uma garrafa de bebida alcoólica destilada, assim, foi oferecido o teste de alcoolemia (bafômetro) ao condutor por estar com hálito etílico, mas o mesmo se recusou a realizar. Diante dos fatos foi confeccionado o levantamento fotográfico, aplicado os autos de infração de trânsito cabíveis, recolhido o veículo junto ao pátio do guincho credenciado, pois o automóvel encontrava-se com os pneus traseiros lisos, e confeccionado o boletim de ocorrência.

Por volta da 00h40min desta quinta-feira (09) a guarnição foi acionada para prestar apoio ao Conselho Tutelar de Capinzal, não havendo alterações, foi confeccionado o boletim de ocorrência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.