Mulher afirma ter sido agredida e ameaçada pelo companheiro no centro de Ouro

Capinzal – A Polícia Militar registrou na noite deste domingo (13) uma ocorrência de perturbação do sossego no Loteamento Arco-Íris em Capinzal. Por volta das 19h15min os policiais conversaram com a proprietária do veículo, sendo orientada a desligar som. Imediatamente ela acatou a ordem e cessou a perturbação. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência.

Por volta das 20h, no Parque Jardim Ouro, a guarnição conversou com R.A. que conduzia um Novo Gol, que se envolveu em acidente. Ele relatou que estava transitando quando um ciclista desceu um barranco vindo a colidir em seu carro que teve apenas danos materiais de pequena monta. Posteriormente o ciclista foi identificado como um menor de idade. Ele teve lesões leves no tornozelo e foi conduzido pelos bombeiros até o Hospital Nossa Senhora das Dores.

Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência.

Por volta da 00h30 desta segunda-feira (14),no Recanto dos Pássaros em Capinzal houve uma saída de pista seguida de capotamento, sendo que não havia envolvidos no local, apenas o veículo.

O veículo foi removido por guincho particular, sendo assim, a guarnição realizou o levantamento fotográfico, bem como, confeccionou o boletim de ocorrência.

Por volta da 01h, no centro de Ouro os policiais conversaram com a vítima, R.T., que relatou ser casada há cerca de seis anos com C.A.. Ambos teriam bebido e entraram em discussão, em seguida C.A. teria agredido R.T. com socos e empurrões, derrubando a vítima da escada, resultando em lesões corporais leves, nas pernas e braços.

Que após quebrou a porta de vidro da residência e outros objetos (utensílios domésticos). Também teria ameaçado a mulher dizendo “que se ela chamasse a Polícia ia ser pior para ela, e que ainda pegou uma faca e ficou gesticulando para intimidar a vítima”.

Com a chegada da guarnição no local o homem já havia se evadido. A vítima deseja representar criminalmente contra o autor. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico, expediu as guias para requisição de exame de corpo de delito.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.