Mulher cambaleando em via pública alega ter sido vítima de furto, em Capinzal

Capinzal – Por volta das 14h45min a Polícia Militar foi acionada para deslocar até o Acesso Cidade Alta, Loteamento Lar Imóveis em Capinzal, onde havia uma mulher em atitude suspeita cambaleando no meio da pista. Ao abordar a mulher os policiais verificaram que ela tinha a fala enrolada e visíveis sinais de embriaguez, dificuldade em ficar sentada. Ainda possuía pequenos cortes no rosto, não sabendo dizer como ocorreram as lesões.

Ela relatou que foi agredida por duas pessoas e que teve a quantia de R$ 275,00 furtados, e que não saberia dizer o paradeiro dos suspeitos. A mulher relatou que também não possuía documento de identificação e que desejava exercer seu direito de representação contra os autores. Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência e liberou a envolvida.

Mais tarde a guarnição foi acionada para deslocar até a Rodovia Prefeito Irineu José Maestri, Bairro São Cristóvão em Capinzal. Ao chegar no local foi constatado que tratava-se de uma queda de motocicleta. A envolvida M.R.G, conduzia a motoneta Honda Biz 125 e informou que ao visualizar a lombada, recém feita, não conseguiu diminuir a velocidade a tempo, vindo a perder o controle, a condutora informou ainda que possui areia sobre a lombada e deformidades na via.

Assim, a guarnição realizou o levantamento fotográfico, colheu o depoimento da envolvida, expediu guia de requisição de exame de corpo delito e confeccionou o boletim de ocorrência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.