Mulher chama a polícia e diz que foi agredida pelo companheiro em Zortéa

Zortéa – Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada pela Polícia Militar em Zortéa na madrugada desta quarta-feira (06). Segundo as informações, o chamado ocorreu por volta das 3h30min. No local a vítima disse ter sido agredida pelo companheiro e que em seguida ele fugiu.

A guarnição fez rondas na tentativa de localizar o suposto agressor, mas ele não foi localizado. A PM fez o registro para os procedimentos posteriores por parte da vítima.

Ainda em Zortéa a PM fez a abordagem de seis automóveis e uma motocicleta, esta última, cujo licenciamento estava atrasado desde 2010. Diante disso a moto foi recolhida ao pátio do guincho credenciado.

Em Capinzal a Polícia Militar recuperou objetos de furto nesta terça-feira (05). Um homem compareceu à companhia informando ter encontrado uma bolsa azul contendo vários documentos pessoais em nome de Salete Einsweiller Saldanha. Sendo assim, a guarnição gerou a ocorrência e informou a Polícia Civil sobre o fato e elaborou boletim de ocorrência, recolhendo os objetos apresentados para procedimentos cabíveis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.