Mulher descontrolada ofende policiais que faziam abordagens no Acesso Cidade Alta

Capinzal – A Polícia Militar fazia operação de fiscalização de trânsito na madrugada desta sexta-feira (12) quando foi desacatada por uma mulher, nas proximidades da subestação da Celesc. A ocorrência foi por volta das 2h. Segundo as informações, as guarnições conseguiram ouvir uma mulher gritando pela rua com mais algumas pessoas que estavam nas imediações de um bar. A mulher estava bastante nervosa e ofensiva contra os policiais.

De imediato a guarnição deslocou até o local dos fatos e diante das palavras proferidas foi dado voz de prisão para a autora que foi identifica como R. A. Z. L. Ela estava em visível estado de embriaguez, muito alterada, exalava odor etílico e agressividade, a todo o momento repetia todas as palavras para os policiais e ao dar voz de prisão resistiu com força física, sendo necessário utilizar força necessária para conter a autora.

Em deslocamento no interior da viatura a mulher ainda ameaçou os policiais e desferiu chutes no compartimento da viatura policial. Diante da recusa de assinatura do termo circunstanciado e da forma alterada como se apresentava foi entregue na delegacia de polícia de Joaçaba. No local não foi possível ouvir testemunhas, pois com a ação da autora todos saíram do local. Ela também não assinou o boletim de ocorrência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.