Mulher desfere facada no ex-companheiro em Capinzal; casa arrombada e moto furtada

Capinzal – Duas guarnições da Polícia Militar foram empenhadas na noite deste sábado (08) para ocorrência de violência doméstica em Capinzal. O chamado ocorreu por volta das 19h15min na rua Amélio Gaspareto. Segundo as informações, no local os policiais conversaram com a solicitante. Ela disse que estava em casa com o filho de 4 anos quando o ex-companheiro foi até o local e, ao abrir a porta, teria lhe dado um empurrão e um tapa na cabeça.

A mulher disse ainda que, para se defender, desferiu uma facada no ex-marido que saiu correndo do local. O homem já estava no hospital após ser levado por um amigo. A guarnição deslocou até o hospital onde ele relatou que a ex-mulher foi até a residência dele, pegou o filho do casal para dar uma volta, sendo que o filho levou seu celular, então teria ido até a casa da ex-mulher para pegar o celular de volta, momento em que ela abriu a porta da residência e já teria desferido um golpe de faca, foi quando saiu correndo do local pedindo por ajuda.

A faca foi apreendida. A PM fez o levantamento fotográfico e posteriormente, após o homem  receber alta, conduziu ambos até a Delegacia de Polícia de Joaçaba para as providências cabíveis. O Conselho Tutelar de Capinzal se fez presente no local e ficou responsável pelo filho do casal.

Furto

Já na madrugada deste domingo (09) houve o registro de furto em residência no Loteamento Lar Imóveis. A ocorrência foi por volta das 2h45min. Segundo as informações da moradora, ela saiu pela manhã e ao voltar para casa à noite encontrou a janela da cozinha da residência arrombada.

Da casa foi levado R$ 250 e dois pen drives. Diante dos fatos foi feito o levantamento fotográfico e confeccionado o boletim de ocorrência.

Já por volta das 5h houve o furto de motocicleta na rua Augusta de Oliveira. Segundo a vítima, a moto estava estacionada em via pública e foi furtada entre as 3 e 5 horas da manhã. É uma Honda CG-125 Titan placa LZA-5885 de Capinzal, cor prata.

A PM fez rondas nas imediações, mas não foi localizada.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.