Mulher é agredida pela ex-vizinha em Piratuba

Piratuba – Uma senhora de 66 anos foi agredida por volta das 05h50min, deste sábado (14), em Piratuba. O fato ocorreu na Avenida 18 de Fevereiro, enquanto a mulher estava se dirigindo para o trabalho.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Piratuba foram acionados. Segundo o relato da mulher, ela estava se dirigindo para o seu trabalho, quando foi surpreendida pela sua ex-vizinha que lhe agarrou pelo braço e começou a lhe desferir alguns tapas no rosto, onde veio a cair e bater a cabeça. A senhora pediu socorro no hotel onde trabalha.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Piratuba/Ipira, com algumas escoriações devido a agressão, ela ficou em observação e logo após, foi conduzida para o Hospital São Francisco de Concórdia, para realizar exame de raio-x no crânio.

Os Militares realizaram um Boletim de Ocorrência, juntamente com um Termo Circunstanciado, onde a agressora assumiu comparecer no Juizado Especial Criminal na data e horário marcado. Ainda não se sabe o que teria motivado a agressão. (Magronada)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.